athlete André Ricardo

Ohana Kahi 255.0 Ultra Triathlon 2018

photo by Sandra Guedes

 

Com o passar dos anos, na medida em que o UB515 foi consolidando o seu propósito e missão, atletas e organizadores passaram a discutir e amadurecer naturalmente a ideia de novos eventos que tivessem idêntica visão: a que o triathlon é um meio e não um fim em si. 

O UB, como é carinhosamente chamado por quem já teve a experiência de estar no evento - seja como atleta, staff ou organizador -, transmite a todos um sentimento de pertencimento, de estar fazendo parte de algo maior que um desafio esportivo. Pode parecer um clichê, mas todos se referem ao UB como com os sentimentos de se sentir em casa e fazer parte de uma família.

Assim, foi de forma natural que atletas e organizadores pensaram em levar para eventos com outras distâncias e os mesmos valores do aloha, ohana e kokua. 

No idioma havaiano as palavras "ohana" e "kahi" significam, respectivamente, "família" e "casa". Dessa forma, os Ohana Kahi Triathlons se propõem a serem novos "lugares de família" e com o mesmo amor pelo triathlon e seus valores básicos.

 

Para mais informações clique nas imagens abaixo e acesse o site dos Ohana Kahi.

 

Bons treinos e mahalo!  

 

      

Logo ohana kani 255 op01 nova (3).png
Logo ohana kani 127,5op02 (2).png

Click below to hear the

Ohana Kahi soundtrack

"Hawaii 78"

Israel Kamakawiwo'ole

00:00 / 05:15

Assista abaixo ao vídeo da edição inaugural e de teste do Ohana Kahi 255.0 Ultra Triathlon  em 2018:

Ohana Kahi Triathlons