
BIBLIOTECA
O UB515 ULTRAMAN BRASIL SE ORGULHA DOS(AS) ULTRATRIATLETAS
AUTORES(AS) CUJAS OBRAS SINTETIZAM O ESPÍRITO DO EVENTO.
CADA LIVRO É UMA DECLARAÇÃO DE AMOR AOS VALORES ALOHA, OHANA E KOKUA.
CONFIRA
ESTE É UM ESPAÇO DEDICADO A ESTES(AS) ULTRATRIATLETAS E TODA RECEITA DECORRENTE DA COMERCIALIZAÇÃO É INTEGRALMENTE REVERTIDA AOS(AS) AUTORES(AS).
MAHALO.
Lenda do triathlon no Brasil, esporte que cresceu com ele no país, Alexandre Ribeiro teve sua carreira esportiva marcada pelo Ironman e o Ultraman. Triatleta dos mais respeitados, ele é admirado como um dos homens mais resistentes do planeta.
ALEXANDRE RIBEIRO
ULTRAMAN - A HISTÓRIA DO TRIATLETA HEXACAMPEÃO MUNDIAL
Este livro conta a história de Alessandro Medeiros, um atleta que decidiu ignorar as regras da nutrição esportiva moderna correndo ultramaratonas de 160 km em jejum completo, sem consumir uma grama de carboidrato, alimentado apenas por carne, gordura e eletrólitos.
ALESSANDRO SILVA DE MEDEIROS
O PODER DA CARNE
Este livro relata a história de Vinicius Nicolini, amante dos esportes que sofreu a dor de perder todos os movimentos de seu corpo devido à síndrome de Guillain-Barré até atingir novas metas no esporte, como completar o Ultraman, uma das provas de triathlon mais difíceis do mundo.
VINICIUS NICOLINI
RESSIGNIFICAR PARA VIVER - DA SÍNDROME DE GUILLAIN-BARRÉ AO ULTRAMAN
Em Adrenalina, Caio Gurgel conta sobre sua infância e sua ligação com a atividade física, fala de peito aberto sobre o difícil período de envolvimento com a bebida e como deu a volta por cima e se reconstruiu com determinação e muito suor. Da preparação para o primeiro Ironman, passando por outras provas no Brasil e no exterior, conquistas de medalhas e até pódios, aqui está um relato que motiva e faz acreditar que tudo é possível.
CAIO SILIPRANDI GURGEL
ADRENALINA - DA UTI PARA O IRONMAN
Em Parei de beber, e agora? Caio Gurgel conta aos leitores como aprendeu que não é necessário esperar o amanhã para dar o primeiro passo em direção a uma vida mais saudável, pois o momento certo sempre será o agora. Ele compartilha os obstáculos que encontrou no meio do caminho e como pôde perceber que, após a sua mudança nos hábitos, os momentos difíceis poderiam ter sido ainda piores com a presença da bebida – razão pela qual ele decidiu dar um passo em direção a uma vida diferente.
CAIO SILIPRANDI GURGEL
PAREI DE BEBER, E AGORA?
Escrever um livro sobre minha trajetória para o Ironman entre trabalho, atividades cotidianas e a família fez meus olhos brilharem. Espero a minha jornada inspire cada um de vocês a realizar seus sonhos, por mais difíceis e improváveis que pareçam.