top of page

297

NÚMERO
ETERNO

VICTOR PINTO ALBUQUERQUE DE OLIVEIRA

He kaikunāne e loaʻa ana ka ikaika i nā pilikia a me ka ʻohana

COUNTRY:

Brazil

STATE:

Espírito Santo

CITY:

Vila Velha

PREVIOUS RACES:

2027

SOCIAL MEDIA:

UB515 BAPTISNAL NAME

He kaikunāne e loaʻa ana ka ikaika i nā pilikia a me ka ʻohana

MEANING:

"Irmão que encontra força nos desafios e na família." Recebe este nome o irmão que encontra nos grandes desafios uma oportunidade de reconhecer e fortalecer a própria essência. Enfrenta a dor e o desconforto com serenidade, determinação e equilíbrio, compreendendo que a verdadeira força não está na ausência de dificuldades, mas na capacidade de continuar caminhando quando elas se apresentam. Ao longo de sua jornada, descobriu também que nenhuma conquista se torna verdadeiramente completa quando vivida de maneira solitária. Valoriza a camaradagem, o auxílio mútuo e o sentimento de família, reconhecendo que aqueles que compartilham o caminho transformam o desafio em uma experiência ainda mais significativa. No UB515, inspira a Ohana ao demonstrar que superar os próprios limites e acolher aqueles que caminham ao seu lado são expressões de uma mesma grandeza. Faz de cada desafio um espaço de crescimento e de cada encontro uma oportunidade de fortalecer os laços que unem pessoas por meio do esporte, do respeito e do Aloha. Que este nome o acompanhe em sua jornada, lembrando-lhe sempre dos ideais que representa e do compromisso que assume com os valores da Ohana UB515.

MAIN TESTS OF THE ATHLETE

- Ironman Brasil Florianópolis 2026;

- Ironman África do Sul 2026;

- Ironman Portugal 2025;

- Swissman 2024;

- Patagonman 2022;

- Fodaxman 2021.

ABOUT THE ATHLETE

Pratico triathlon há 13 anos, já é meu estilo de vida há muito tempo. Já completei algumas provas de triathlon extremo (Fodaxman, Patagonman, Swissman) e agora o próximo desafio é um ultraman, além disso, conheço atletas que fizeram o UB515 e falam super bem da prova.

Gosto do desafio, tenho cabeça boa para superar dor/desconforto. Ouvi falar muito bem dessa prova, que o clima é bem família, muito mais camaradagem do que competitividade, já vivi isso nas provas de xtri e achei muito legal.

TATTOOS UB515

TESTIMONY

INSPIRING SONG(S)

MUSIC:

Viva La Vida

ARTIST:

Coldplay

INSPIRING SONG(S)

bottom of page